contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Acessório obrigatório

Essencias para este inverno: lenços, pashminas e cachecóis.

Em inúmeras cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, sofisticação e modernidade aos visuais e complementam as peças básicas e de outras estações. Estes ganham vários modelos, desde o mais básico, liso, de motivos vegetais, estampas geométricas, estampas com xadrez, listras e muitos outros.
Retornam com tudo no inverno 2011 e são peças versáteis essenciais para completarem os looks das mulheres e têm o poder de realçar as roupas.


Os lenços, em sua maioria, têm tamanho médio para se ajustarem ao pescoço. Já as echarpes são compridas para serem amarradas com efeitos, em laços ou nó fantasia.

Com estes adornos é possível transformar peças antigas em looks super atuais e requintados!
Eles podem ser usados em várias partes do corpo como no pescoço, no ombro, colo, cabeça, cintura e até mesmo amarrados em bolsas, como é o caso do lenço. Também se combinam com centenas de roupas como vestidos, camisetes, camisas, batas, camisetas básicas, casacos, jaquetas, sobretudo e ficam super bem com várias sobreposições.


As echarpes feitas em tecidos leves não criam muito volume e ficam charmosas quando amarradas de lado no pescoço. A amarração pode ser feita em forma de laço, em um estilo romântico e delicado.
Os cachecóis são a melhor aposta para dias frios, pois chegam ao inverno 2011 em tecidos bem pesados (lã ou algodão).
Lembre-se que lenços e echarpes estampadas e coloridas combinam com roupas básicas e sem muitos detalhes. Os tecidos de melhor qualidade, como seda e cetim combinam muito bem com esses acessórios, podendo ser usados em festas informais ou formais. Dica: use-os com peças de decote fechado para maior elegância.

Girls, vocês vão adorar esse vídeo que eu encontrei no blog Betty- be true to yourself (http://www.bettys.com.br/) e depois mais duas amigas me mandaram, de tanto sucesso que ele anda fazendo. É sobre 25 maneiras de se amarrar uma echarpe. O video tem menos de 4,5 minutos e é muito bacana. Confiram:




.

Nenhum comentário: