contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

Comidinhas grifadas


Hello meninas... primeiro gostaria de desejar em nome de todas as filhas, um lindo dia à todas as mamães, muita felicidade não só neste dia, mas sempre. Vocês são fundamentais em nossas vidas. Obrigada pelo amor e dedicação!
Entrando no clima de domingo, e principalmente do dia das mães, onde as mesas estarão repletas de guloseimas em todas as casas, vou fazer um post sobre comidinhas super chiques.
Domingão, já imaginou ir à uma rede de fast food e se deparar com embalagens chiques e glamourosas? Foi isso que fez a Access Agency ao criar o projeto Mc Fancy, que trouxe para as tradicionais embalagens do McDonald’s um toque fashion com o logo de algumas das marcas mais desejadas de todos os tempos.
Quem for no McDonald’s das capitais de moda durante a semana de desfile, leva na bandeja por exemplo  batatinhas Hermés, hamburger Burberry, água D&G e sundae Paul Smith ou Chanel.








Na mesma onda, a food designer Lisa Edsalv criou – junto com a fotógrafa Therese Aldgard – cupcakes e bolos mais elaborados cheios de glamour também inspirados em marcas famosas.








Olhem que fofos os macarons:


Chiquérrimos!!!
Deu água na boca??
Quem não gostaria de comprar uma batata frita ou um cupcake com um toque, digamos, mais sofisticado?

Nenhum comentário: