contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Deu branco!!!

Celebridades apostam no vestido branco para desfilarem no tapete vermelho.

Ele roubou a cena, e substituiu o tradicional pretinho bássico. Veja os modelos que as famosas optaram e inspire-se.

Baile de gala

Para o baile de gala beneficente da anfAR em Cannes, Brooke Shields, Courtney Love e Karolina Kurkova apostaram em vestidos brancos com toques de sensualidade.


Brasileiras


Alinne Moraes e Mônica Carvalho também entraram na onda dos vestidos brancos. Alinne apostou em um modelo de mangas longas e poás da grife Reinaldo Lourenço para o tapete vermelho do Festival de Cannes e Mônica preferiu um longo rendado para o prêmio CONTIGO! de TV.

Curtos


O vestido branco curtinho é perfeito para dias de calor. Alexa Chung, Rachel McAdams e Uma Thurman optaram por looks descontraídos, mas não menos estilosos para o tapete vermelho do Festival de Cannes.

Longos com leve cauda


Jane Fonda, Cheryl Cole e Uma Thurman escolheram vestidos brancos longos e elegantes com uma leve cauda arrastando no chão para o tapete vermelho do Festival de Cannes.

Longos glamorosos


Fan Bing Bing, Anna Dello Russo e Uma Thurman marcaram presença no tapete vermelho do Festival de Cannes com vestidos brancos longos e glamorosos. O de Fan Bing Bing recebe rendas; no de Anna Dello Russo o tule se destaca e o de Uma Thurman tem penas e um corpete estruturado.

Renda


Sarah Jessica Parker, Elizabeth Olsen e Penélope Cruz apostaram em vestidos brancos e longos de renda. O estilo é melhor exemplo da tendência atual: ficar confortável e elegante ao mesmo tempo.

Camadas


Rihanna e Astrid Berges-Frisbey usaram camadas nos vestidos brancos de maneiras diferentes: enquanto na primeira o babado é mais espaçado em um visual mais descontraído, a segunda prefere camadas mais curtinhas, em um look bem delicado.

Lisos


Minimalistas: usar o vestido branco liso, sem estampa ou textura, é também uma das tendências entre as famosas, como mostram Gisele Bündchen, Eva Longoria e Gwyneth Paltrow.

Recortes


Vestido branco não precisa necessariamente ser sinônimo de delicadeza. Ele pode mostrar muita sensualidade também por meio de recortes no abdômen e nas costas, como fazem Diane Kruger, Rosie Huntington e Emma Roberts.

Sequinhos


Vestidos brancos aparecem em tapetes vermelhos em formatos sem muito volume e mais ajustados ao corpo, ressaltando suas formas. Miranda Kerr, Lea Michele e Kim Kardashian apostam nessa opção.

Textura


Vestido branco com textura é sinônimo de vestido luxuoso. Alessandra Ambrosio, Blake Lively e Reese Witherspoon mostraram as pernas com vestidos curtinhos e levemente assimétricos.

Um comentário:

Marlana disse...

Amei!!! Adoro branco...