contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

Dia de Beauté


Botox Para Cabelo – Fiberceutic L’oreal



Desde que vi no Dia de Beauté a Vic Ceridono falando do Fiberceutic, lançamento da L’Oréal Professionnel fiquei curiosíssima para testar e ver se é tudo isso mesmo.
Ela disse que esse tratamento capilar faz milagres e muda a estrutura do fio de cabelo.

Segundo ela funciona da seguinte maneira: primeiro lava-se o cabelo  o  com um shampoo (da linha normal, Absolut Repair para quem tem mais dano químico, Force Vector para quem tem mais dano mecânico). Na bancada é feita a aplicação da ampola Sérum Powerdose Fiberceutic. O líquido é “injetado” com uma seringa mecha a mecha, depois é feita uma massagem. Deixar agir por 3-5 minutos e, sem enxaguar, é aplicada a máscara reconstrutora – tem pra cabelos finos e grossos.Logo após,  deixar agir 5 minutos, enxágua e faz escova opcional.

Como ele age: Fiberceutic possui uma mólecula chamada Intra-Cylane, que “nasceu” depois de dez anos de pesquisa da L’Oréal. É um sol-gel, como o vidro, que passa do estado líquido para o sólido dentro de condições específicas (é por isso que tem a seringa, o líquido tem que entrar em contato direto com o cabel. Essa molécula consegue penetrar na estrutura capilar preenchendo os buracos do cabelo danificado. Ele interage com a queratina presente e se molda ao formato do fio, deixando o cabelo maleável e forte. O efeito dura em média 10 lavagens. É um tapa-buracos que preenche o cabelo danificado que vai ficando oco por dentro.

A cabelereira Jô Nascimento,  disse que nunca viu um tratamento ir tão longe, que ele chega onde outros não conseguem, resgatando a forma do cabelo danificado. Disse também que o Fiberceutic é perfeito para as pessoas que têm cabelo comprido e cortam por causa do estado do coitado – é para fugir da tesoura!

Estou louca para experimentar, e assim que fizer o tratamento conto para vocês ok?
Se alguém já experimentou, please deixe seu depoimento e tire a minha curiosidade sobre o produto!
Beijocass

Nenhum comentário: