contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Outono/inverno 2011 Renner

Meninas, muitas de vocês gostaram do post sobre a coleção outono/inverno da  Marisa, então dando continuidade a sessão fast fashions, hoje vai ser o dia da Renner.
A cartela de cores feminina veio com tons pastéis, com atenção para rosa, azul e verde. Também apareceram nude, off-white, camel, preto, cinza e vermelho.
Em relação as estampas, as marcas femininas apresentaram florais em tamanhos diversos, desde os libertys até os mais amplos. Algumas coleções trouxeram estampas com referência do universo campestre e de montaria. Muito animal print e xadrez.
Na coleção feminina o que se vê é muita renda, guipir, couro ecológico e pele sintética em detalhes de peças, como golas, barras e punhos de casacos e coletes. Tricôs com pontos rústicos (tipo hand made), veludos e malhas pesadas (ponto Roma) para peças com corte de alfaiataria. O  o destaque vai para as saias rodadas e com comprimento midi estilo lady like (visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40), jaqueta aviador, cardigans de tricô estampado, calças retas e mais curtas, camisas alinhadas e tricôs tipo suéter.







Entre os acessórios as mulheres ficam com scarpins estilo lady like com laço, sapatilhas e sapatos românticos, oxford em cores claras, botas de montaria em tons terrosos e mocassim com salto; bolsas estruturadas, bolsas estilo carteira; luvas de couro com laços ou aplicação de pérolas; camafeus, relicários, broches de flores, colares de pérola, bijoux de níquel, correntes delicadas; lenços florais ou devorê transparente; golas avulsas com ou sem capuz, estolas de pele sintética; mantas e gorros.

O que acharam?
Eu adorei... beijocas.

Nenhum comentário: