contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aposte no Camelo!

A cor que em outros tempos já foi chamada de caramelo promete ser sensação na temporada e desbancar com louvor o nude, o queridinho do verão passado.


O nome da cor é inspirado no mantô ou camel coat, um casaco que inicialmente era produzido a partir do pelo de camelo e logo transformou em um clássico da moda.
Após sofrer algumas modificações e ser recriada com a lã, a cor permanece com o mesmo nome e pode ser encontrada em casacos, sobretudo, calças, bolsas, sapatos, cintos e até mesmo nos makes e esmaltes.




As roupas, sapatos e acessórios na cor camelo deixam a produção super charmosa. Neste inverno, a cor vem presente em todo e qualquer tipo de tecido. E a grande vantagem é que no quesito combinação o camel (camelo em inglês), como a cor também é chamada, vai bem com tudo.




Como dito, por ser tão fácil de usar, o camelo é a aposta de novo preto da estação. Dos tons mais escuros até os mais claros, pode ser usado com outras cores sem medo de errar. De quebra, ainda deixa os looks de inverno com um ar de leveza.
Aí vai um pouco do streer style para que vocês tanto gostam para servir de inspiração.







E então, gostaram???
Eu, como boa amante de um begezinho básico, simplesmente adorei!
Beijocas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOOORO essa cor!!! BeijoO prima!! O site tá LINDO!!!
Marina

Sofia Fretta disse...

Adooro!! Por ser muito branquinha se eu por o look todo assim não fica bom, mas uma peça é chave, porque combina com tudo. Marília, onde posso encontrar um shorts de couro bem lindo pra mim?? Beijinhos, ótimo post, bastante inspirações pra nós!!

Marília D`Alascio disse...

Obrigada meninas!!! adoro saber que vcs estão gostando.
Soffiii, aqui em tubarão é meio difícil achar essas peças de couro, mas eu sei que lá na Pitanga tinha um modelo. Na Palunke também tinha um bem bonitinho, mas não sei se ainda tem. Da uma olhadinha. beijocasss