contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Deu Branco, Parte II

Tendência: Inverno mais claro!


Com a chegada do inverno e o tempo friozinho logo tiramos as peças claras do  guarda-roupa e só deixamos as peças cinzas, pretas e marrons, certo? Errado!!! Neste inverno vale investir no branco na temporada de frio. O branco, o bege, o dourado, enfim, peças claras vão ter grande destaque nesta estação.
Ainda estou me acostumando com a idéia, pois sou muito fã de um look preto para o inverno, acho que combina bastante, além de ser chique.
Porém, segundo a Blogueira Ana Paula Pedras, escolhas inusitadas e menos óbvias são sempre bem vindas no guarda roupa e são elas que deixam as produções mais interessantes e com mais destaque. Se no inverno a primeira coisa que vem na cabeça são looks pesados e em cores escuras, o contrário se destaca automaticamente deixando tudo mais fashion.



Combinar branco, bege e dourado é uma forma super bacana de montar looks interessantes e super elegantes para o frio. Aqui no Brasil fica ainda mais fácil por conta do frio mais ameno que enfrentamos. Dá pra aproveitar as temperaturas amenas e abusar das peças de verão em produções mais quentinhas, abudando de meia-calças e sobreposições.


Outra coisa: o trio de cores, é bem democrático e  funciona tanto em looks casuais, pro dia-a-dia e trabalho, quanto pra produções mais elaboradas para festas. Elegância automática cheia de charme!








E então, vale deixar o look all black e investir no novo branco?
Beijocas

Nenhum comentário: