contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tendêcias de maquiagem para o verão 2012

Confira todas as tendências e novidades  de makes para a próxima temporada apresentadas no SPFW e Fashion Rio:


1. Batom vermelho

A cada troca de estação, surge a curiosidade em relação às novas tendências, sejam de roupas ou maquiagem. Mas, normalmente, uma moda ou outra acaba permanecendo durante a troca de temporada. E para o verão não foi diferente. Dessa vez, o batom vermelho que trouxe cor ao inverno deve continuar em alta no verão. O segredo está em escolher tons mais abertos.

Grifes que apostaram: Maria Bonita Extra, Neon, Colcci e Tufi Duek


2. Delineador colorido

Se o verão é sinônimo de alegria, o make da estação deve se adaptar a essa atmosfera. Não à toa, os delineadores coloridos surgiram diversas vezes nas passarelas das semanas de moda nacionais. Vale azul, vermelho, laranja, amarelo e até branco. A notícia boa é que não há a necessidade de se ter um delineador colorido no nécessaire. Com uma sombra colorida e pincel chanfrado umedecido é possível conquistar o efeito.

Grifes que apostaram: Triton, Alessa, Herchcovitch e Amapô


3. Dourado

Se o bronze é a cara da estação, o dourado não poderia ficar de fora do make de verão. O brilho luxuoso da cor foi usado e abusado durante os desfiles e é aposta certeira durante os dias quentes. Mas não é só nas sombras que ele aparece. Para as ousadas, o dourado pode ser usado também nos lábios e promete fazer brilhar quem investir na tendência.

Grifes que apostaram: Nica Kessler, Blue Man, New Order, Lino Villaventura, Neon, Mario Queiroz e Osklen


4. Gloss

Após o sucesso dos lábios mate no inverno, é o gloss que abre espaço no nécessaire durante a estação mais quente do ano. De acordo com os experts em make, o brilho molhado voltará com força total. A novidade é que além de aparecer nos lábios, ele surge também nas pálpebras para dar um toque diferenciado às sombras.

Grifes que apostaram: Filhas de Gaia, Oestudio, Ronaldo Fraga, Amapô e Movimento


5. Batom rosa

Para as mulheres que gostam de uma cor nos lábios, mas não costumam se arriscar na escolha de batons fortes, as belezas dos desfiles de verão trazem uma boa notícia: o rosinha será tendência. Cremoso ou com gloss, ele promete deixar as produções mais românticas e delicadas.

Grifes que apostaram: Giulia Borges, Walter Rodrigues, André Lima e FH por Fause Haten


6. Batom nude

Na linha de frente das tendências de batom está, inegavelmente, o nude. O tom reinou quase que absoluto nos backstages de beleza da temporada e pretende apagar os lábios, para que os olhos se destaquem. O truque está na escolha: os mais rosados proporcionam um look mais natural, já os beges deixam a boca menos pálida quando aliados a gloss.

Grifes que apostaram: Lenny, Adriana Degreas, Paula Raia, Mario Queiroz, Triton e Jefferson Kulig


7. Cílios

Curvex, rímel e cílios postiços: esse três itens são indispensáveis para se produzir o visual do verão 2012, segundo o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. eles vão deixar o seu olhar ainda mais poderoso e valorizado na estação.

Grifes que apostaram: Coca-Cola Clothing, Filhas de Gaia, FH por Fause Haten, Água de Coco e Cavalera


8. Sombra colorida

Cor, cor, cor, cor! Esse é um detalhe que não pode ser esquecido no make de verão. Além dos delineadores, as sombras também reforçam a ideia de uma beleza alegre nos dias quentes. O que vale é a criatividade e bom-senso! Dá para misturar tons contrastantes, colorir apenas a pálpebra móvel ou usá-los de maneira ousada até a sobrancelha. Para quem ainda não sabe misturar nuances, o maquiador Fernando Torquatto sugere começar com tons neutros e acrescentar um mais vivo na sequência.

Grifes que apostaram: Triya, Salinas, André Lima, Ellus, Giulia Borges, Acquastudio, Adriana Degreas e Aüslander


9. Sobrancelha marcada

Se no verão 2011, a ideia era apagar as sobrancelhas; no 2012, o que vale é valorizá-las. Deixar o desenho bem marcado é pré-requisito para um look perfeito. Mas nada de usar lápis de olho. Para que fique mais sutil, prefira sombra umedecida.

Grifes que apostaram: Cavalera, Jefferson Kulig, Movimento, Animale, Filhas de Gaia e Melk Z-Da


10. Laranja e coral

Apesar da profusão de sombras e delineadores coloridos, é o laranja que se consagra como o queridinho da estação. Portanto, se você ainda não tem tanta certeza com relação a que tom escolher, vá de laranja ou coral tanto nos olhos, quanto nos lábios. E o melhor: ele combina com todos os tipos de pele! Dessa forma, não haverá margem para erros. Essa é a garantia dos beauty artists que criaram as belezas dos desfiles de verão 2012 do Fashion Rio e SPFW. Invista e, claro, divirta-se!

Conteúdo: site m de mulher

E então, gostaram??
Beijocas

Nenhum comentário: