contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sábado, 18 de junho de 2011

Tendência: Poá + Vermelho

Se você ainda não aderiu à tendência do vermelho ou não investiu em uma peça de poá, a hora é agora. As coleções que estão sendo desfiladas lá fora, mostram que as duas apostas continuam fortíssimas.
Diane von Furstenberg, Carolina Herrera e Marc Jacobs (agora na sua segunda linha, a Marc by Marc Jacobs) foram algumas das marcas que apostaram no print de bolas. Já o vermelho, bem vivo, apareceu em várias passarelas, em vestidos de festa a separates que ficam lindos usados juntos, reforçando o poder da cor e a ideia da tendência conjunto.



Símbolo da década de 50, o poá coloriu os desfiles de inverno de importantes grifes nacionais e internacionais e já começa a ganhar as ruas novamente. Em tamanho máxi ou míni, a estampa de poá representa um resgate do passado e do clima ladylike.




Já o vermelho, promete ser o novo preto. Toda temporada surge um novo preto. A cor da paixão é o hit dessa e da próxima estação, verão 2012. O protagonista da pantone é impossível passar despercebido. Invista em acessórios, que combinam com quase todas as outras cores. Look monocromático vermelho é para quem curte está no centro das atenções e no topo da moda.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a segunda vez que olho o blog e lembro: tu devia ter comprado a jaquetita vermelha em Gramado!!!!! hehe... Precisamos ir de novo e resolver isso... Aliny