contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

TOP 5 SPFW

A Revista Vogue elegeu as 5 coleções definitivas do SPFW verão 2012.

Com o fim da maratona de desfiles do São Paulo Fahion Week verão 2012, a Vogue elegeu as coleções mais relevantes desta 30ª edição do evento. O diretor de moda Giovanni Frasson, a redatora-chefe Mônica Salgado, a editora de moda sênior Adriana Bechara, a editora de moda Barbara Leão de Moura, a editora de moda júnior Yasmine Sterea, as stylists Raquel Lionel e Karine Vilas Boas e os assistentes de styling Marco Gurgel e José Barbosa debateram, discordaram, debateram mais e chegaram a seguinte lista:


Pedro Lourenço: O nome mais quente da moda nacional apresentou sua coleção resort, masterclass em modelagem e brasilidade tratada de um jeito cool e muito, muito chique.
Alexandre Herchcovitch: Enquanto todo mundo fala dos anos 60, Alexandre foi de 40 e 50: apostou em cocktail dresses ladylike, tops corseletados e delicados tecidos vintage.
Triton: Correto como poucos, vibrante como menos ainda, o desfile da grife bebeu da fonte tropical (hit), mas equalizou tudo com shapes minimalistas e styling certeiro.
Reinaldo Lourenço: Os longos couture da época áurea de Hollywwod de Reinaldo foram o statement glam de uma temporada que celebra o luxo!
Tufi Duek: Inspiração indígena tribal em leitura contemporânea e esportiva. O mix de cortes geométricos, efeitos gráficos e silhuetas 60's deu o tom autoral da coleção.

Nenhum comentário: