contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A volta do gloss



Que a moda é cíclica nós já sabemos, mas a volta do gloss pegou muita gente de surpresa, inclusive eu.
Mas parece que quando a história sai das ruas e invade a passarela, a figura muda.


Com ou sem cor, o importante é que o gloss está dando muito as caras e promete voltar, mas repaginado.
O acabamento continua sendo bem brilhante, com aquele efeito de boca de verniz, mas agora as cores são planejadas para completarem o batom, e estão em texturas super cremosas, ao contrário do que se via antes, quando a cintilância no produto ainda estava em alta.
A Vogue Americana desse mês traz a tendência estampada em sua capa:

Emma Watson usando lábios vinho laqueados, lindo e super sexy!!!

Quem sentia saudades do produto pode voltar a usar agorinha. Já quem sente dificuldade em mergulhar de cabeça pode criar um ponto de luz aplicando gloss incolor apenas no centro do lábio inferior e no “v” do superior. Dá também para utilizá-lo sem batom por baixo.
Vale lembrar que o incolor sempre será o coringa, pois não altera a cor original do batom passado primeiro.




Dica: O detalhe que faz toda a diferença: na boca laqueada de agora, como eu já havia dito, cintilância e glitter não têm vez. A aposta é nos protudos leitosos, sem partículas de brilho, mas que dão aos lábios uma interessante textura.

2 comentários:

Pat Denaro disse...

Marília, adorei o blog!!!
e super thanks por me colocar no seu blogroll!!!

beijos
Pat

Marília D`Alascio disse...

Obrigada Pat, muito bom saber que gostasse do blog. Eu adoro o seu, estou sempre acessando, por isso que está no meu blogroll, beijocass