contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

1001 casacos

Oii meninas,  nessa época de baixas temperaturas nada melhor que um casaco bem quentinho certo?
Ainda não sabe em qual modelo investir?  Confira as dicas abaixo para achar o casaco ideal:
A moda casacos nesta temporada, vem com a proposta de trazer ao mercado modelos elegantes e sofisticados, trazendo  um grande leque de opções, sempre visando, além de suprir a necessidade de estar coberto contra as baixas temperaturas, também disponibilizar  peças bonitas e modernas.
Senhor absoluto no inverno, o casaco aparece em diversas versões e é imprescindível na estação. Escolha o modelo que mais se adequa ao seu gosto:

3/4

Reforce o ar clássico da peça com uma produção igualmente atemporal: calça capri, mocassim e lenço de seda. O resultado final tem um perfume 50’s, mas é supermoderno!



Fraque

Da origem masculina, só sobrou o corte. Com bordados de correntes, ele fi ca rock'n'roll e vai à festa na companhia da dupla reluzente T-shirt e saia.




Militar

O visual de guerrilheira urbana é suavizado com a ajuda do minivestido. Materiais tecnológicos, como o vinil, e pontos de cor (vide o cinto vermelho) também atualizam o modelo.





Parka

Ela tem um histórico esportivo, mas as novas versões, feitas de jacquard, são très, très chic! O mais bacana é manter o espírito sport deluxe ao eleger acessórios pesados para acompanhá-la.






Étnico

O casaco com desenhos tribais é quase um clássico graças às cores neutras. Aproveite para brincar de mix and match elegendo complementos de padronagens diferentes.




Mantô

Originalmente, ele era feito de lã, mas em 2011 o céu é o limite! Com tecidos e acabamento luxuosos, é ideal para produções com a alma ladylike.




Paletó assimétrico

As camadas e o comprimento revitalizam o velho companheiro dos escritórios. Como ele é mais comprido e volumoso no quadril, use com uma parte de baixo mais sequinha e suba no salto para alongar o visual.




Cardigã

O casaco de tricô colorido esquenta qualquer look — literalmente! Aproveite a deixa e aposte em um visual mais exótico, maximalista mesmo. O segredo para não errar é eleger cores que combinem entre si.




Casulo

Com uma forma arredondada, que envolve o corpo, ele é arrojado na medida e pode ser usado até como vestido — basta fechá-lo e não se esquecer de usar uma combinação por baixo!




Trench

Revisitado, ele ganha gola mao e estampa seventies — perfeito para ser usado com pantalonas e calças hip flare.




Fonte: Imagens e textos de imagens - revista Vogue jun. 2011

Nenhum comentário: