contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adesivos Louboutin???

Tara Haughton é a adolescente responsável pelos adesivos que podem transformar um simples scarpin em um Louboutin. Os adesivos, batizados de Rosso Solini – que significa solas vermelhas, em italiano –, estão disponíveis em diversas cores e estampas.
Logicamente, o tradicional vermelho que fez a fama de Christian Louboutin não poderia estar de fora – foi ele quem fez com que as mulheres prestassem atenção às solas dos sapatos e com isso o modelo Louboutin se tornou objeto de desejo. Mas nem todo mundo pode se dar ao luxo de pagar milhares de "doletas" em um sapato somente por suas solas vermelhas.
Pensando nisso e aproveitando o embalo da nova tendência, Tara Haughton viu que havia espaço no mercado para um produto barato que deixasse os sapatos com cara de grife. E lá do interior da Irlanda, a adolescente de 15 anos começou a desenvolver seus adesivos. Hoje eles são feitos com tecnologia 3M de alta durabilidade.
As embalagens de Rosso Solini vêm com três pares de adesivos e custam aproximadamente 30 €, o equivalente a R$ 40.
O todo-poderoso Christian Louboutin já se pronunciou sobre a moça e declarou que eles podem ter problemas no futuro, mas enquanto isso, dá pra fazer um bom pé de meia, hein? E ela  tem aproveitado muito bem seus 15 minutinhos de  fama!




Nenhum comentário: