contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

Looks by Pitanga - Parte II

Hello meninas, e começou a maratona de  liquidações de inverno nas lojas. Época boa para adquirir várias peças bacanas por um precinho de banana. Adoro uma promoção! Que mulher não gosta? Aproveito para comprar peças curingas para o inverno e algumas já pensando no verão. Dei uma passadinha básica pela Pitanga e com a ajuda da Mari, selecionei alguns looks incríveis para vocês também aproveitarem a liquidação progressiva da coleção de inverno que começou esta semana. Ao levar 1 peça você ganha 10% de desconto, 2 peças 20%, 3 peças 30% e 4 ou mais peças 40%!! Demais né?
Confiram as minhas escolhas:


Lindooo este vestido!!! Adorei o estilo meio grego dele, e a cor, nem se fala, super tendência! Já fiz um post sobre o camelo lembram? Se quiser ver outra vez, Clique aqui!



Novamente o camelo aparece na blusa, desta vez numa tonalidade um pouco mais clara. E a saia, na cor laranja, que estará com tudo no verão.


Esse dispensa muitas apresentações! Clássico, o trench já virou um dos modelos de casacos mais desejados da temporada, e por um precinho convidativo, melhor ainda! Também já falei sobre ele num de meus posts sobre casacos. Clique aqui para saber mais.


Me apaixonei por esse look, um dos meus preferidos. A camisa de tecido delicado está super em alta, e a saia é muito fofa!!! Os bolsinhos da parte de trás dão um charme todo especial à peça, combinados com a barra de babados.


Adoreiii essa produção, delicada e feminina. A saia de tecido leve será super aproveitada no verão, e agora para o inverno pode ser usada com uma meia-calça e combinada com uma blusa mais escura.


Camisa + calça saruel + bolsa clássica. Como já disse a Mari, essa composição ficou no estilo business woman, lindo e sofisticado.

E então meninas, gostaram???
Corram lá que ainda tem muita coisa boa. O endereço vocês já sabem: Rua Vidal Ramos, 306, em frente ao Hospital - Tubarão/SC Telefone: (48) 3626-0228
Horário de atendimento: Segunda- à sexta-feira das 09:00 às 12:00h e 13:00 às 18:30. Sábados das 09:00 às 12:00h.

Um agradecimento especial para a modeléte das fotinhos, Camila Teixeira, e para a fotógrafa Mari que já está ficando praticamente uma profissional.
Beijocas, espero que tenham gostado!

Um comentário:

Mari disse...

Essa fotógrafa que só usa o modo automático da câmera é muito boa mesmo! Hehehhe. Muito bom o post para mostrar que mesmo na liquidação dá para fazer ótimas compras!
Beijos