contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rain Days

Bom dia meninas!!!
Hoje o dia amanheceu assim, chuvoso. Nesses dias pensamos bastante na hora de escolher um sapato né? Isto porque além de esquentar nossos pézinhos, também tem que ser o mais fechado possível para não molhar. Para quem anda bastante na rua, ainda tem o problema de estragar o sapato com a chuva ou com as poças d`água. As botas são a melhor solução para esses dias, mas eu não falo das tradicionais, as galochas é que estão com tudo nesse inverno, principalmente as coloridas e estampadas. Resgate a sua infância, quando a sua mãe obrigava você a ir para a escola com este modelo, e torne o seu dia mais divertido com as galochas nos seus pés. Mas antes leia algumas dicas para escolher bem o seu modelo:


  • Os modelos de galocha não variam muito, o que varia é a estampa. As marcas disponibilizam uma infinidade de estampas fofas desde poás a joaninhas. Escolha uma com a sua cara.
  • Se você não gosta de chamar muita atenção,  invista nos modelos pretos, marrons ou cinzas, que são mais básicos.
  • Antes de comprar, pense com que você irá usar sua galocha. Se for usar com casacos escuros (pretos, marrons, ou cinzas) e roupas discretas, aposte nos modelos coloridos e com estampas.
  • Uma boa dica é sempre deixar a galocha ser o centro das atenções. Invista em roupas discretas, básicas e justas ao corpo, e deixe a galocha dominar o look.
  • As galochas ficam ótimas quando usadas com leggings ou com calças jeans skinny.
  • As mais magras e altas podem usar com saias curtas e vestidos. Mas lembre-se que pela galocha ser normalmente larga e com aspecto pesado, ela engorda.
  • As galochas devem ser usadas em dias de chuva, pois conseguem deixar o pé livre da água e quentinho o dia todo.
  • Use as galochas em dias quentes apenas se você tiver muito estilo e atitude, para não ficar cafona e estranha demais. Além de passar calor, pois a galocha é de borracha e esquenta!
  • Se você não tiver dinheiro para comprar as galochas que estão na vitrine, você pode customizar e fazer a sua. É só comprar uma galocha preta normal (aquelas usadas por trabalhadores) e colar adesivos e outros apetrechos que você gosta.



  • Galochas: Coleção Havaianas

     





    Fonte: Dicas - http://aurelio.net/mog
    fotos - Google

    Gostaram???
    Amei esse porquinho, muito fofo!!!
    Beijocas

    3 comentários:

    Tati de Moraes disse...

    Parabéns Marília adoreii seu post!
    Beijos
    tatidemoraes.blogspot.com

    Sabrina disse...

    Oi Marília, adorei essa matéria.Amo botas sou de tubarão(cidade)em que loja poderei encontrar essas botas sucesso! bjo!

    Marília D`Alascio disse...

    Oi Sabrina, acredito que você irá encontrar essas galochas na By Tênis. Obrigada pelo recadinho. Beijocas