contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Receita Chocolate Quente Cremoso

Oi meninas, vocês estão sofrendo com esse frio tanto quanto eu? Estou congelando!!!
Sempre que esse friozinho chega tenho vontade de fazer receitas de comidinhas bem quentinhas para ajudar a espantar esse frio. Hoje meu irmão pediu que eu fizesse um chocolate quente que sempre faço para o pessoal lá de casa quando o inverno chega, eles adoram e espero que vocês também gostem. A receita é uma delícia e super fácil de fazer.
Aí vai ela então:

Ingredientes:


  • 1 litro de leite desnatado
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • canela em pó para polvilhar


  • Modo de preparo:

    1. Bater todos os ingredientes no liquidificador
    2. Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar
    3. Servir em xícaras, polvilhar com canela


    Dica: Para deixar seu chocolate quente ainda mais gostoso, pique 6 marshmallows e coloque por cima de cada xícara.


    Tenho certeza de que ninguém vai resistir!!!
    Beijocas

    Um comentário:

    Juliana Folchini Roussenq disse...

    Não resisti mesmOOOO!!!
    Hoje mesmo vou colcar em prática essa receita Mari...
    só assim pra se esquentar um pouquinho!
    Beijokas