contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sábado, 30 de julho de 2011

Segredinho das estrelas

Segredo de beleza

Fergie e Drew Barrymore estão apostando em um segredinho de beleza que ajuda a manter a forma, uma bebida batizada de Smoothie Verde Brilhante, criada pela nutricionista de celebridades Kim Snyder. Segundo a expert, suas clientes são viciadas nesse drink, que além de desintoxicar, ainda deixa a pele mais viçosa e diminuiu as olheiras.
A receita da bebida-milagrosa está abaixo. Kim sugere um copo pela manhã (substituindo o café da manhã) e outro à tarde (no lugar do lanche) para um detox leve. Dica: prefira ingredientes orgânicos.
Num liquidificador, misture uma xícara e meia de água com uma cabeça de alface romana picada e 3/4 de um punhado de espinafre. Adicione uma pêra, uma maçã (ambas sem as sementes) e três ou quatro caules de aipo e misture novamente. Depois que estiver com uma consistência de shake, acrescente 1/3 de um ramo de coentro e salsa. Por fim, jogue uma banana e um pouco de suco de limão (a dica é usar meio limão e espremer na hora). A nutricionista jura que o gosto é bem melhor do que parece! 


A prova da boa forma das atrizes
Fonte: Revista Vogue

Nenhum comentário: