contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Looks para dias frios

Bom dia meninas!! Já que a onda de frio voltou, hoje resolvi fazer uma seleção de looks para os dias gelados. A revista Estilo deste mês traz o que as celebridades estão usando para espantar o frio mas sem perder o charme. Uma produção descolada que pode ser usada tanto de dia quanto à noite. Confiram:

Parceiro boêmio

Com perfume boho, o colete de pelo é uma herança dos anos 1970 que neste inverno é muito bem-vinda. Superversátil, ele tem carta branca para ser usado com a calça de couro, um dos hits da temporada, com o infalível jeans skinny ou até mesmo com um minivestido, compondo um hi-lo antenado de pesos e texturas.






Tons neutros e texturas

Nem só de color blocking ou comprimentos alongados é feita a temporada. Tons neutros, como o nude, e texturas, que vão da renda ao paetê, também entram no radar fashion das it-girls.





Estampas clássicas

Não muito próximas umas das outras, as listras não agregam volume à silhueta de Julia Petit. O plissado deixa o vestido très chic.






Pernas cobertas

Ponto forte dessa temporada, os comprimentos alongados estão fazendo a cabeça também das celebridades, tanto nas produções casuais quanto nas mais elaboradas.










Fonte: Revista Estilo

2 comentários:

Ler e Amar disse...

Adorei este post... Ele bem responde à pergunta: com que roupa eu vou??? ou, o que posso usar que já tenho e não lembro??? hehe... Eu queria ter o colete mas o saião pelo menos está lá penduradinho no cabide, hehe...

Marília D`Alascio disse...

ótimo comentário! Bem isso mesmo amiga.. beijocas