contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 destaca os novos esmaltes

Esmaltes diferentes foram os grandes destaques da Beauty Fair 2011. Conheça os principais lançamentos da feira e confiram  algumas novidades:



Entre os dias 10 e 13 de setembro, aconteceu em São Paulo a Beauty Fair, segunda maior feira de beleza do mundo. E, nessa 7ª edição, foram os esmaltes que se destacaram. Com tantas opções de cores no mercado, as empresas buscam agora investir em novas tecnologias. Os holográficos e com paetês estão entre as grandes apostas. Mas a atenção especial se voltou para duas novidades que acabam de desembarcar no Brasil.


A primeira é a versão magnética (Coleção Magnetic) lançada pela Sancion Angel. São 3 opções de cores - Beetle Sand (dourado esverdeado), Flower Powder (rosado perolado) e Hematite Dust (grafite) - que, com o auxílio de um imã especial, formam desenhos nas unhas.


A segunda é a versão fotocrômica (142 One For Two) lançada pela Top Beauty. São ao todo 12 tons, divididos em brancos, cremosos e cintilantes, que mudam de cor com a incidência de raios UV do Sol. A ideia é tornar o esmalte mais surpreendente e democrático, atingindo aquelas mulheres que não podem usar cores fortes no ambiente de trabalho, mas adoram unhas coloridas.




Para incrementar ainda mais o segmento de manicure, foram lançados ainda novos tipos de removedores de esmalte. Tudo para dar fim à acetona. A Ricca criou lencinhos removedores de esmaltes, que podem ser carregados na bolsa. Sem adição de acetona, eles não possuem cheiro forte e são práticos. Com apenas uma folha é possível retirar o esmalte de uma mão inteira.
E já que o assunto é praticidade, a Océane Femme lançou a Caneta Removedora de Esmalte, que alcança com precisão todos os cantinhos da unha. Como complemento, a marca traz ainda a Caneta Hidratante de Cutícula. Para quem não conseguiu ir ao salão, o produto com ponta pincel deixa as unhas hidratadas e saudáveis.

Um comentário:

Sofia Fretta disse...

Adorei as novidades.. queria experimentar algum esmalte desses diferente pra ver o resultado! E esses lencinhos são ooootimos! Beijinhos