contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Moda praia verão 2012


Olá meninas, basta o tempo dar uma esquentadinha para dar aquela vontade de pegar uma praia certo? Que tal conferir os modelos de biquínis que irão dominar as areias nessa temporada?
Este ano a versatilidade e a elegância deverão predominar nas praias do Brasil e do mundo.
As estampas estarão em alta na temporada, trazendo muitas novas propostas em modelos listrados, animal print, geométricos, florais, tropicais, aplicações artesanais. Uma grande novidade que as grifes e marcas em geral estão apostando para o verão são os tecidos, que trazem brilho e leveza, deixando as praias muito mais charmosas.
Biquínis lisos com barras estampadas ou com aplicações em brilho também irão compor os trajes de banho para o ano de 2012.
As mulheres adoram o tomara-que-caia, e eles não poderiam deixar de aparecer na moda em biquínis para o verão de 2012. As cores passam pelas tonalidades mais quentes e vibrantes, sem deixar de lado os tons claros e suaves, especialmente o branco, que nunca foi tão adorado.
Novos recortes e alças mais ousadas, com os sempre adorados biquínis de cortininha e o frente única ainda serão o maior sucesso. O verão de 2012 promete peças bem pequenas e sensuais em contraste com os modelos maiores, inspirados em um estilo mais retrô.














Um comentário:

Helena Bussolo disse...

Amigaaa.. amei os modelos!! soh me falta estes corpitchos pra entrar nesses lindíssimos biquinis!!!! Beijoooo**