contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desejo fashion: Vestidos e saias mullet

Curto na parte da frente, e mais longo na parte de trás. Esse é o estilo de corte do vestido Mullet, que é uma opção elegante mais que também pode ser usado de modo casual. O que antes era coisa de celebridade virou tendência e agora está nas vitrines deixando as roupas do verão mais bonitas.

Ele faz este sucesso todo pois consegue unir duas características em um só vestido: a elegância do longo com o despojamento dos curtos. 

O modelo é ideal para quem não se arrisca no longo, mas também não abre mão de deixar as pernocas à mostra. Destaque para os vestidos e saias, que ficam super estilosos com esse tipo de modelagem.

Para aquelas que acharem difícil usar a tendência mullet nas saias e vestidos, uma sugestão é apostar nas blusas e camisas. Comece com comprimentos mais discretos na parte de trás até se acostumar com o modelo.
















Como usar comprimento mullet

Não existem regras para usar o vestido mullet, mas a boa e velha dica do bom senso cabe muito bem nessa tendência. Saias e vestidos muito curtos na frente ou coladíssimos nos quadris deixam o look vulgar. Portanto, o melhor é procurar um modelo que misture e sensualidade dos minis e a elegância dos longos na medida certa.

Em relação à proporção dos comprimentos, as mais ousadas podem usar a parte de trás bem comprida, formando como se fosse uma cauda mesmo. Para quem não se sente preparada para ousar tanto no visual, a dica é escolher peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos.

Já posso querer??? Amei e vocês?
Beijocas

3 comentários:

Camila Masiero disse...

Eu sou suspeita a falar desse estilo de roupa, é o mesmo do vestido q usei no teu casamento mari! hehe Acho suuuper lindo! Adorei o post! Beeijos

Ler e Amar disse...

Oiiii gata!!!
Te mandei msg segunda, visse???
Amanhã citarei sua pessoa no post, dá uma olhada lá, mas é só amanhã, quarta... Beijãoooo e boa semana!!!

O Grimório da Bruxa Boa disse...

Saia Mullet é o que há.. eu acho lindo estou quase me arriscando e indo comprar na Nasty Gal haha


http://owlgirlie.blogspot.com/