contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Penteados para formatura


Oiii meninas, hoje vou atender à um pedido mais que especial. A formatura da minha cunhada está se aproximando e ela pediu que eu dedicasse um post sobre penteados para essa ocasião.
Como ela não pede, ela manda, vou falar um pouco sobre o assunto e com isso já ajudo outras meninas que estão na mesma situação.Bom, as festas de formatura costumam ser um grande evento, cheio de glamour e muita emoção. Os preparativos para a comemoração da conquista do diploma, geralmente, começam bem antecipadamente para garantir que na ocasião tudo aconteça como planejado. Todos os detalhes são pensados atenciosamente pelas formandas, que desejam sempre estarem perfeitas durante o evento.
Tão importante quanto a escolha do vestido, é a decisão da maquiagem e do penteado. É preciso lembrar que a formanda será o centro das atenções neste dia. No verão, principalmente, ela pode passar bastante calor se locomovendo na festa para atender a todos os convidados, além de aproveitar dançando a noite inteira. Por isso, prefira penteados que aguentem bastante tempo e, caso necessário, possam ser facilmente concertados durante o evento. Quanto a maquiagem, o ideal para estes casos é optar por produtos à prova de água e de longa duração.
Procure harmonizar a roupa com o cabelo e a maquiagem. Se o vestido possuir muitos detalhes, como bordados ou babados, por exemplo, prefira um cabelo mais preso, que não chame muito a atenção para não carregar o visual. Coques, tranças e rabos de cavalos laterais são ótimas opções. Já se o vestido for mais simples, sem muitos detalhes, o penteado pode ser mais livre. Para quem tem o cabelo longo, uma boa e clássica escova com cachos nas pontas pode ser a escolha certa.
Confiram algumas inspirações:





















Gostaram???
Espero ter ajudado!!
Beijocas,uma especial para minha cunhadinha.

3 comentários:

Liziane disse...

AMEI o post!!!
Adorei a parte do "ela não pede, manda" kkkkkkk
Nossa muitos penteados lindos!! Adorei o da Thássia...acho que vou apostar nesse!
Visse que a trança da Déborah Secco que eu fiz para seu casamento está aí? Linda né! Tbm amei esse penteado!!

Obrigada por sanar minhas dúvidas cunhadinha!!
AMei o post, assim como amo seu blog! E vc!! hehe

Beijão!!

Marília D`Alascio disse...

Visse que caprichei né cunhas? Qualquer um que tu use vai ficar lindo!!! Adorei o da Débora Secco, da Thássia e o segundo penteado também achei bem diferente. Vais abafar pq já és um arraso né? hahahahha
beijocas

Carol disse...

isso q eu chamo de rasgação de seda!!! 'merecida'...rsrsrs...q bom se todas as cunhas fossem como vcs meninas!!!!! liiindos todos os penteados! amei tbém o da Thássia, mas àquele sorrisinho dela...SEMPRE UÓ néé?? kkkkkkk.... bjos, saudades!!!!!!