contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aniversário do blog + Sorteio

Oiii meninas!!!
Em primeiro lugar quero dizer que estou muito feliz com esse nosso cantinho.
No próximo dia 18 de abril o blog estará completando 1 ano de vida. Passou voando!!!
Um ano de muitos acontecimentos especiais, aprendizado, conquistas e dedicação. Muito obrigada pelo carinho, adoro ler os recadinhos de vocês, isso me motiva a querer fazer sempre melhor. 
E nessa data, eu não podia deixar de fazer o meu agradecimento especial à vocês, leitores, que entram aqui diariamente e que são a minha grande razão para continuar escrevendo! Muito obrigada por todo o carinho, comentários maravilhosos, apoio, enfim, por tudo. Espero que venham muitos outros anos! 
Como não poderia deixar passar esta data em branco, para comemorar o aniversário do blog vai haver um sorteio pra lá especial!
Hoje escolhi a clutch que será sorteada, esta aqui da foto: 



Linda é apelido né??? Demais! A design vocês já conhecem, Iara Orlandi. Já falei dela várias vezes por aqui, lembram? É de um bom gosto incontestável!
Quer saber como levar essa peça maravilhosa para casa??
É só deixar um comentário com o o nome e e-mail respondendo a seguinte pergunta:
Por que essa clutch "deusa" deve ser sua?
A melhor frase ganha!!!

Importante:

* Nome (igual do RG) e email verdadeiros

* Só vale 1 comentário por pessoa

* Quem irá escolher a melhor frase é a própria Iara Orlandi

* Sorteio válido até o dia 06/04/2012 (sexta-feira)

* O resultado sairá no dia 09/04/2012 (segunda-feira)

Boa sorte à todas!!!
Beijocas queridas


11 comentários:

Liziane disse...

Porque eu mereço essa clutch LINDA? Pois sou a nova bacharel em direito na área! hehehe Vale como presente de formatura né? =DDDD E tbm pq sou a melhor cunhada do mundo (kkkk) bjão cunha amada!

Sandra Fonseca Rankel disse...

Por que eu quero uma clutch? Porque ela deixa o visual para lá de estiloso, carregando somente o essencial sendo sofisticada e alegre como eu! e também porque adoro o site da minha amiga, seguindo-o sempre, parabéns! pelo primeiro ano do seu trabalho, bjinhos!

Sofia Fretta Althoff Medeiros disse...

sofiafretta@hotmail.com - Eu devo ganhar essa clutch linda porque ela tem tudo a ver comigo: super moderna, porém clássica e atemporal! :))) Beijoooo

Kelder Paes disse...

Kelder Paes - A minha namorada merece!! Ela me faz sentir especial, e agora vou retribuir dando essa clutch porque ela adora o blog da Marilia, e as peças da D.Iara. Nada melhor que fazer um agrado sempre que possível.

Obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de ganhar esta "clutch" por ela possuir as três características de uma verdadeira obra de arte: originalidade, perenidade e universalidade. Parabéns pela criatividade da artista, Iara e pelo aniversário do blog da Mari.

Bjão,

Miriam D'Alascio

nanda borghezan disse...

Esta clutch "deusa" deve ser minha, pois gosto de acompanhar as ultimas tendências. Toda mulher observa os detalhes, que são tudo, e esta clutch esta repleta deles...moderna e arrojada. A design com muita inovação fez a sua arte!
Bjs Fernanda Borghezan

Ler e Amar disse...

Eu sempre amei carteiras, muito antes das pessoas começarem a usá-las casualmente... Por isso eu mereço porque além ser fã e fiel seguidora desse blog, acho que essa peça tem tudo a ver comigo... Gosto de coisas mais básicas e ela será o detalhe final e especial na minha roupa e estilo, hehe... Beijoooo

Fernanda Sacramento disse...

Essa Clutch Deusa deve ser minha porque tenho um sapato Deuso que ficou louquinho por ela e necessita ter a companhia dela para complementar o visual de uma dona louquinha por moda! Bjo bjo!!!

Antique et Romantique disse...

Denise Richard - Antique et Romantique - antiqueetromantique@gmail.com

Eu mereço esta clutch porque eu trabalho too much, me estresso na hora do rush, mas nunca descuido do look, pois adoro um blush!

Carol disse...

Amigaaaa a clutch é MUITO linda, mereço MUITO ganhar...vou usar, abusar e arrasar!

Renato D'Alascio disse...

Porque minha namorada merece. Assim ela poderia andar pelas ruas de Tubarão de mão dada comigo e ter pelo menos alguma coisa bonita nas mãos.