contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

O estilo de Thássia Naves

Ela é apaixonada por moda e com bom gosto nato, não foi difícil decidir fazer Summer Course no Istituto Marangoni Paris de Image Consultant e logo depois montar um blog de moda que a fez ficar conhecida não só em Uberlândia - MG, sua cidade, mas no Brasil todo!! Prestes a se formar em Publicidade e Marketing, aos 21 anos ela já conquistou seu espaço no mundo fashion, é convidada para os melhores eventos da área e está na top list dos melhores blogs de moda do país!! Thássia é daquelas blogueiras que  sempre conversa com suas leitoras nos comentários dos posts com o maior carinho!! 
Confiram um pouco do estilo da blogueira:

















E então, gostaram??
Curto muito o estilo da Thássia!!!
Beijocas

6 comentários:

Carol disse...

Thássia é uma blogueira que morre, mas ñ mostra os dentes quando ri!
Hahahahahaha...
Mas é chiquééérrima, tbém adoro amiga!

Kelly disse...

Eu também acho ela um arraso!!! .
Estou amando o blog amiga.. Com certeza já esta na lista dos meus favoritos..
Beijos kelly

Ler e Amar disse...

A Carol é engraçada né??? hahahaha... A LOCKA!!!

Marília D`Alascio disse...

Caroll tu é uma figura né? Ela não deve gostar muito do sorriso, e realmente ela fica mais bonita de boca fechada kkkkkkk. Kelly, que bom que estais gostando do blog amiga, fico bem feliz!!! Bjo meninas... Aliny tu tb é muito engraçada!

Carol disse...

E ñ é verdade amiga?? Ela fica uma desgraça qdo ri! Bem como a Mari disse, fica mto melhor assim com esse sorrisinho meia boca...hahahaha... saudade GIGANTEEEE de vcs!!!

Anônimo disse...

Adorei o post assim como adoro seu blog,e com relação ao "sorriso" da moça...ainda bem que não é tão bonito.Caso contrário ela seria 100% PERFEITA!Essa deve ter pego o lugar de alguém na fila da beleza e do bom gosto(rsrsrsr)Bjokas!!! Liandra