contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sábado, 21 de abril de 2012

Para cada tipo de corpo, uma calça


Flare

Esta calça é ideal para mulheres do tipo pera, pois as barras amplas do modelo ajudam a equilibrar os quadris.
Quando usadas com saltos grossos, elas valorizam as pernas e alongam a silhueta. Mas é preciso cuidado com a barra, que deve cobrir totalmente os sapatos.
Se a ideia é manter o foco na parte de baixo do corpo, invista em blusas de cores neutras. A produção fica chique e sóbria.





Capri

A modelagem valoriza mulheres com pernas longas. Se estiver acima do peso, opte por uma barra na altura dos tornozelos e que enfatize essa parte.
As baixinhas podem coordenar a calça com um calçado que deixe o peito do pé à mostra e dê a sensação de pernas mais compridas ou usar um salto poderoso.






Skinny

Por ser justa do início ao fim, a peça marca bem o corpo e é mais indicada para quem tem as proporções bem equilibradas.
Se tiver os quadris largos ou coxas grossas, combine com blusas compridas e soltas, como batas, túnicas e camisas fluidas, para camuflar o volume da região.






Reta

A calça reta tem um corte clássico, o que vai mudar com a tendência da moda são as lavagens e as texturas.
É uma modelagem bem democrática, que valoriza todos os tipos físicos. Porém é preciso ter cuidado com o caimento. Não pode ser nem justa nem larga. Deve cair reta sem repuxar.





Pantalona

Este tipo de calça alonga o corpo e ainda disfarça bumbuns grandes. É uma boa opção para quem está acima do peso, pois não marca as gordurinhas.
Para criar um look que dê a sensação de silhueta longilínea e mais magra, combine a calça com uma camisa da mesma cor e que tenha modelagem sequinha e botões.
Com a estampa de oncinha, a pantalona cria um visual arrojado, que vai muito bem a uma festa de aniversário descolada. 
A calça é tão poderosa que mesmo usada com peças básicas, como a camiseta e o lenço, fica estilosa.




Nenhum comentário: