contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

E essa moda da barriga de fora? Será que pega?

Desde a temporada passada, vemos aos poucos a barriga de fora, que, na verdade, seria o estômago de fora, já que o pedaço de pele mostrado costuma ser acima do umbigo. Poucos aderiram e acharam que a ideia ia pegar, mas nas temporadas de moda do exterior, da coleção de Verão 2013, elas voltam a aparecer. Será que dessa vez a moda pega?
Sempre falo que na moda não há regras, mas bom senso sobre si mesmo. Mas acho que, nesse caso, é de bem falarmos algumas coisas que devem ser consideradas:
- Como o estilo é feito só para mostrar uma pequena faixa de pele, do estômago, é bom estar com o corpo em dia. Não fica bacana uma produção com aquelas gordurinhas a mais saltando por fora das roupas.
- Para rolar sem ficar vulgar, faça uma combinação de uma peça de baixo com a cintura mais alta, como uma pantalona ou shorts, com uma blusa que tenha pelo menos uns três dedos abaixo dos seios, e de preferência, mais larga! Vale uma camisa ou um casaco também, só cuidado com o decote e o comprimento curto (três faixas aparentes no corpo é demais). Deixa o look deselegante.






Não faz muito o meu estilo,
E vocês, o que acharam?
Beijocas

Um comentário:

Aline Vargas disse...

Sendo suuuper magra e com corpo todo em dia, acho que daria para arriscar,haha...
Mas confesso que também não faz meu estilo.

beijos!!