contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

Em busca do tratamento perfeito

Oiii meninas! Tudo bem ?
Hoje vim falar um pouco sobre cabelos.
Semana passada fiz mechas californianas para conseguir o efeito ombré hair que está fazendo a cabeça da mulhereda. Lembram quando eu falei sobre a nova mania AQUI ? Então, tomei "coragem" e adorei o resultado.
Acontece que meus cabelos ficaram bem ressecador. Foi aí que fui em busca de um novo tratamento para recuperar os fios. 
Como já falei por AQUI, adoro todas as linhas da L'Oréal Professionnel. Já usava a Lumino Contrast por causa das luzes, mas como acho que o cabelo vai acostumando com os produtos, resolvi mudar. Foi quando achei minha linha preferida do momento, a Force Vector também da L'Oréal. É uma linha de produtos fortificantes e anti-quebra. Gostei muito, por isso resolvi falar sobre cada produto individualmente:


Shampoo Fortificante anti-quebra: É transparente, porém tem uma consistência média, por ser um shampoo de tratamento. Tem um cheiro suave e agradável. Ao lavar, sentimos o cabelo bastante hidratado, pois ele realmente limpa tratando. Como ele já trata os cabelos, ajuda no processo de recuperação já que não representa uma agressão a mais na hora de lavar com um shampoo comum. É o meu shampoo preferido do momento. Não pretendo deixar faltar!

Máscara Fortificante Anti-quebra: É branca e sua consistência não é tão firme quanto a da Absolut Repair, por exemplo, mas  pouco do produto já desliza nos fios, por isso ela rende bastante. O cheiro é o mesmo do shampoo porém mais ativo. A Loreal recomenda deixá-la por 2 minutos no cabelo, mas eu deixo de 05 a 10 minutos. Quando enxaguamos o cabelo fica uma seda. Ela agiu como uma nutrição, encorpou os fios e deixou bastante mácios além de controlar o frizz.

Ampola Force Refill: Tem a coloração transparente porém levemente esbranquiçada. O cheiro é identico ao do shampoo. Ampola da Loreal é algo power, um pouco já resolve e uma dessas que vem com 15 ml deu para eu usar duas vezes. Quando passamos, sentimos o cabelo levemente endurecido. É aqui que mora o efeito power da linha.Não posso falar dela sozinha, pois a usei em conjunto com os outros produtos.

Resultado: Perfeito! Não há erro em apostar na Force Vector se você está precisando de uma nutrição profunda. Se usada em conjunto com produtos reconstrutores, vai te ajudar imensamente deixando o cabelo macio e brilhante.

Nenhum comentário: