contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

O estilo de Diane Kruger

Diane Kruger já havia aparecido em “Tróia”, em 2004, mas foi mesmo em “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino, que a atriz alemã caiu nas graças do público – e dos repórteres de moda. 




Ela tem um estilo mutável, que tanto aposta em peças superfemininas quanto looks boyish – e arrasa em todas as escolhas fashion. 


Os vestidos têm lugar cativo no seu guarda-roupa, principalmente, os curtinhos e justos, que evidenciam sua ótima forma. 


O branco (aposta para o verão) é um curinga no estilo de Diane Kruger. 


O pretinho é outra predileção da loira. Para trazer mais personalidade e sofisticação aos looks, ela investe em acessórios, como cintos e bolsas. 


Como uma boa fashionista, Diane Kruger opta pelo brilho, dos tecidos metalizados e paetês, em eventos mais festivos. 


E se lugar de diva é no tapete vermelho, nada como uma lista de longos incríveis para deixar a gente babando com toda essa sofisticação hollywoodiana. 


As cores claras também encontram lugar entre os fabulosos longos. 


Tudo bem que Diane Kruger deve ser linda até mesmo quando acorda, mas não há beleza desse mundo que uma boa maquiagem não realce, não é mesmo? Por isso, no dia a dia, a loira aposta em um make mais básico, com sombra marrom esfumada em toda a pálpebra, muita máscara para cílios e blush e batom (bem clarinho) rosa. Já à noite, Diane troca o rosinha da boca pelo vermelhão. Os cabelos sempre vêm impecáveis em lindos penteados, como coques e tranças (outras apostas para a estação de calor).



Nenhum comentário: