contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Top 10 inverno 2012 - parte I

Meninas, fiz um top 10 com os hits da próxima temporada e as peças-chave que não podem faltar no guarda roupa. Como achei que ficou muito longo, dividi em duas partes para não ficar cansativo. Confiram hoje os 5 primeiros:


1. Anos 1920

Peças com a cintura deslocada são a principal tendência vinda dessa época. Os casquetes e as roupas feitas de veludo molhado também são apostas certas, diz Manu Carvalho, stylist e consultora de moda.

FIQUE DE OLHO: As produções que se inspiram nesse período têm um glamour que é perfeito para looks de festa. Abuse das pérolas e das franjas nos acessórios. 







2. Brilho

O efeito vem com tanta força que invade os looks do dia e domina também as composições da noite.

DICA Vale até usar uma produção que brilhe da cabeça aos pés, defende Manu. Se optar por essa combinação, prefira um penteado e uma maquiagem mais discretos.

MATERIAIS Aposte em modelos com glitter, paetês, canutilhos, lurex e tecidos metalizados. Eles são a grande novidade do inverno.







3. Esporte chic

O destaque fica com efeito bicolor, que surge em sapatos, carteiras e nas listras laterais das calças. As peças utilitárias, com bolsos, zíperes e capuz também são uma referência do estilo.

TECIDOS Invista em roupas de náilon, couro, gabardine de lã, jérsei, crepe e malha de lã.







4. Conjuntinho

Hit dos anos 1960, eles voltaram repaginados com modelagens bem ajustadas. Casaquetos, blazers e blusas aparecem ora ao lado de calças, ora de saias ou vestidos. 

ATUALIZE Evite deixar a produção com cara de brechó ao combiná-la com maxiacessórios. O visual é perfeito para mulheres poderosas.







5. Pele e couro

Eles são perfeitos para dar toques de ousadia e sensualidade nos dias mais frios e aparecem tanto em peças inteiras como em detalhes de roupas, acessórios e sapatos.

CUIDADO O mix de couro e pelúcia no mesmo visual fica mais elegante com complementos discretos, como brincos pequenos e tons neutros.







Nenhum comentário: