contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Comparando batons vermelhos

Oii meninas, tudo bem?
Já comentei aqui no blog minha paixão repentina pelos tons escuros nos lábios né?
Estava louca atrás de um tom parecido com o roby woo da mac, já que ele e daqueles clássicos e que toda mulher tem que ter. É um dos mais vendidos da MAC, pela sua beleza e por ser um tipo de vermelho único, bem mate.
Então, dando uma "fuçadinha" básica pela rede, achei alguns "genéricos", que possuem a mesma qualidade e são realmente muito próximos do original.
A cor é a Rubi mate da contém 1g, é um vermelho bem intenso e apesar do nome da linha sugerir, ele não chega a ser completamente opaco. o batom é bastante pigmentado, espalha bem e tem boa duração. Só podia ser mais opaco mesmo, sem brilho algum. Custa R$ 39,00.


330 Intense - O Boticário: Vermelho aberto com fundo azulado, bem cereja. A aplicação é um pouco mais difícil pelo batom ser bem sequinho, e isso faz com que ele seja bem matte mesmo, mas não chega a ressecar os lábios. A duração é alta, dura boas horas. Tem cheiro de canela e é muito bom, pelo menos para quem gosta de canela! Mas não é algo que incomode a quem não gosta. O preço não chega a R$13,00.


Agora vejam a comparação com o Roby woo da MAC:


330 Intense O Boticário

Rubi Mate Contém 1g

Para comparar, na ordem da foto acima estão o Rubi da Contém 1g, o Ruby Woo da MAC e o 330 da linha Intense do Boticário. Veja como o da Contém tem uma cor mais aberta que os outros dois e como tem o acabamento menos opaco. 
Mas adorei os dois, vale a pena o investimento!
Gostaram?
Beijocas

2 comentários:

Ler e Amar disse...

Oiiiieeeee... Quero o do boticário, mas como tu falou dele aqui é capaz de nem ter mais na loja porque o povo todo já saiu atrás, hehehe... Beijooo flor

Paula Ferreira Nascimento Nunes disse...

Marília eu tenho a amostrinha do Vermelho Real- Ultra color rich Batom cor Intensa da Avon e amei. Fica mate mas, hidratado e baratinhooo...Paguei 1,60 nas amostrinhas e comprei quase a coleção toda..hehe. O difícil é encontrar uma pessoa que revenda e libere para comprar as amostrinhas...
É bom porque desta forma se tem vários batons, não passa a validade e é barato! Os que mais gostei mandei pedir grande...
Fica a dica! Beijo!!!