contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O casamento de Margherita Missoni




A herdeira da casa Missoni, Margherita Missoni, de 29 anos, casou nesse final de semana com o seu namorado de longa data, o piloto Eugenio Amos. O casamento aconteceu em Brunello, na província de Varese na Itália. Depois da cerimônia religiosa, houve um almoço e festa íntima para os convidados, que incluíam várias fashionistas como Charlotte Olympia, Mario Testino, Anna Dello Russo e Franca Sozzani, editora da Vogue Italia. As madrinhas da noiva foram Eugenie Niarchos e Tatiana Santo Domingo e levaram coroas de flores criadas pela marca francesa de chapéus Maison Michel.





O vestido de noiva foi desenhado por Giambatista Valli e era um modelo muito charmoso, em organza creme, bem no estilo boho vintage a que nos habituou. O modelo era longo, decote redondo com mangas longas bufantes. O vestido contava com aplicações e bordados na parte de cima e na saia e foi complementado por um véu comprido e uma tiara.




A decoração da festa contou com as famosas estampas Missoni em almofadas, mesas e cadeiras que ficaram espalhadas pelo jardim onde foi o almoço. O ambiente seguiu a mesma linha boho que MArgherita privilegia. O bolo de noiva foi substituído por uma grande torta de frutas vermelhas em formato de coração.

Confira as fotos para ver todos os detalhes do casamento e, quem sabe, tirar ideias de decoração para o seu casamento!







Conteúdo: noivas.net

Nenhum comentário: