contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Taças de cristal na decoração

Taças de cristal podem se transformar em castiçais, abajures e vasinhos. Veja como deixar a sua casa ainda mais charmosa


Olha que ideia linda: usar na decoração aquele jogo de cristal desfalcado ou de pouca utilidade. Sim, seus cálices podem se transformar em castiçais, abajures, vasinhos e suporte para doces. Tim-tim!


Você vai precisar de...

· Taças (você já tem em casa);

· Tesoura, cola branca e cola quente;

· Papel para scrapbook;

· Rosas, cactos e casca de árvore


Castiçal valioso

Ilumine sua mesa de jantar de um jeito inusitado. Apoie taças de tamanhos e formatos diferentes na mesa, deixando as hastes para cima. Fixe uma vela pequena na base de cada peça com um pingo de cola quente. Para acrescentar romantismo à produção, coloque um botão de rosa dentro da taça.



Delícia à vista

É muito fácil fazer este lindo suporte para o prato de doces. Pegue uma taça de champanhe de modelo vintage (com a boca mais aberta), passe cola quente na borda da base e fixe um prato raso de vidro transparente.


À meia-luz

Para um clima mais aconchegante, apague as luzes e ilumine o ambiente com estes charmosos abajures. Corte retângulos num papel para scrapbook seguindo o diâmetro da taça de champanhe. Envolva-a com o recorte e prenda as pontas com cola branca. Coloque dentro do cristal uma vela medindo a metade da altura dele para que a chama não fique para fora.


Jardim secreto

Até a taça de vinho pode virar vaso! Preencha-a com casca de árvore picada, terra e uma planta pequenina. Aqui, foram utilizadas espécies suculentas, como cactos, pois têm boa durabilidade.


2 comentários:

Ler e Amar disse...

Amei a dicas!!! Amo copos, velas, flores e aromas, hehe, mas isso tu já bem sabe... Ahhh e acho que ia ficar lindo o vestido de couro da Bobô em ti... Beijoooo e boa semana flor!!!!!!

Ler e Amar disse...

Trouxe umas velinhas pra ti de Floripa...