contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sabrina Sato Loiríssima




Sabrina Sato resolveu mudar radicalmente seu visual. A apresentadora do Pânico na Band, apareceu loiríssima em um evento em São Paulo, na noite desta quarta-feira (11), mas antes a japonesa fez questão de mostrar para seus seguidores no Twitter sua nova coloração.

“Estou amando meu loiro Koleston Wella”, escreveu a apresentadora na rede social.

Além de mudar a cor do cabelo, recentemente Sabrina confessou que mudou seu status de relacionamento, passando a ser solteira.


Um comentário:

Ler e Amar disse...

Eu gostei!!! Mas uma coisa eu acho dela: todo mundo fala que ela é ícone de estilo e estilosa e tal, mas não sei, não sei se é pelo que ela mostra no pânico, parece que nenhuma roupa fica elegante sabe??? Mas ela e o corpo são lindos e imagino que ela é simples e do bem também, mas não gosto de nenhuma produção nela (minha humilde opinião, hehe)...