contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

How to use t-shirts

Oiii meninas!!!

Ontem falei um pouco das t-shirts que andam fazendo muito sucesso pelas ruas e nas passarelas. Ela promete ser peça essencial no guarda-roupa feminino neste verão, então hoje para complementar, vou falar um pouco de como ela pode ser usada em diferentes ocasiões e por diversos estilos:

T-shirt com saia: dá pra usar camiseta com saias mini ou maxi. Para um look descontraído, use a camiseta por fora, mas se a ocasião pede algo mais sofisticado e feminino, use uma saia cintura alta com a t-shirt por dentro e arremate a produção com acessórios poderosos.


T-shirt com short: pode ser um shortinho de pregas, de couro ou de alfaiataria. Essa é uma alternativa para quem quer uma produção que mistura o básico da t-shirt com o sofisticado do short.


T-shirt com calça/ legging: com calça é uma ótima opção para quem quer um look mais arrumadinho. Dá até para ir trabalhar. E com a legging, a combinação fica bem prática e estilosa e o ideal é que as camisetas sejam mais soltinhas e compridas.


T-shirt com jeans: essa é uma combinação básica e confortável que garante um look casual e com estilo. O que vai fazer o look ficar a sua cara são os acessórios.


No estilo das blogueiras:








Nenhum comentário: